Influencer que “casou só” após ser deixada pelo noivo morre ao cair de prédio

Alinne Araújo
Alinne Araújo morreu ao cair de prédio, após “casamento sozinha” (Imagem: Reprodução / Facebook)

A influencer Alinne Araújo, jovem que ficou conhecida nos últimas dias nas redes sociais por decidir se casar sozinha, após ter sido abandonada pelo noivo nas vésperas da cerimônia, morreu nesta segunda-feira (15).

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os familiares da moça de 24 anos confirmaram a morte de Alinne Araújo.

A blogueira faleceu após cair do nono andar do prédio onde morava, na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu“, contou Saionara Araújo, tia da jovem.

Saionara também explicou como aconteceu o abandono da sobrinha por parte do noivo, Orlando Costa. “Ele a avisou ás 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo“, afirmou ela.

E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela“, disse.

Ao anunciar na internet que iria se casar sozinha, Alinne, que sofria de depressão, foi vítima de críticas por vários usuários da rede social. Muitos consideraram a decisão dela como “marketing”.

A própria influencer falou sobre os comentários, momentos antes da morte. “Não sei de onde vocês tiraram que eu estou querendo fazer marketing, me promover”, desabafou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.