Theodoro Cochrane confessa que já “foi insuportável” ser filho de Marília Gabriela

Theodoro Cochrane
Theodoro Cochrane foi entrevistado por Marília Gabriela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Gabriela entrevistou Theodoro Cochrane, seu filho, no Gabi de Frente de Novo, no YouTube. Em um papo sincero, o ator abriu o jogo e explicou uma declaração polêmica que já deu.

“Você já declarou em uma entrevista que durante um bom tempo foi insuportável ser meu filho. Você superou isso e você poderia explicar por que era tão difícil?”, pediu a apresentadora. “Então, mas é bom que você já foi para frente do que rolou”, respondeu o famoso, que lembrou de como achava a mãe maravilhosa em tudo.

“Chega uma hora que eu vou me influenciar nisso, querer ser ator, querer ser diretor, querer trabalhar com as artes, ser sempre uma pessoa comunicativa, ser orador de colégio e ser muito enaltecido por isso, ter uma mãe e um pai que de alguma forma estragaram porque elogiaram muito“, afirmou.

Em seguida, Theodoro Cochrane confessou que achava que era maravilhoso, mas na verdade não é tanto assim.

Foi então que o artista começou a sentir dificuldades ao entrar no mercado de trabalho. Apesar de ter portas abertas e conhecer muita gente, seu acesso era meio que restrito.

“As pessoas já tinham um preconceito de ser filho, sempre ser uma pessoa que nunca fez nada, nunca estudou, sempre teve tudo de bandeja. Sim, eu tive muitas coisas. Eu tive uma boa educação, conheci pessoas interessantes, mas eu sempre fui muito CDF”, garantiu.

O filho de Marília Gabriela salientou que sempre quis mostrar que fez de tudo de forma correta para conseguir chegar perto da excelência da mãe.

Theodoro Cochrane fala sobre saúde mental

No papo, o ator também contou que já foi diagnosticado com depressão e ciclotimia, que é uma espécie de bipolaridade, mas um pouco mais suave.

O famoso explicou que parou de beber por orientação médica há uns dez meses e isso tem ajudado nas oscilações muito grandes de humor.

Com a abstinência, Cochrane percebeu que realmente tinha depressão.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.