A armadilha criada por Mara Maravilha contra Rachel Sheherazade

O climão envolvendo Rachel Sheherazade e Mara Maravilha durante o Programa da Maravilha, exibido na Rede Gospel no dia 28 de julho, gerou muita repercussão nas redes sociais e agora ganhou um novo capítulo.

Mara Maravilha
Mara Maravilha causou climão com Rachel Sheherazade (Imagem: Reprodução / Instagram)

jornalista foi vítima de uma situação constrangedora armada pela própria apresentadora, que, segundo informações de Bruno Tálamo, um dos envolvidos na produção, teria orquestrado um golpe de mídia contra Sheherazade.

A trama de Mara Maravilha

Bruno Tálamo, durante o Link VIP, fez revelações bombásticas sobre o ocorrido. De acordo com o apresentador, a produção de Mara Maravilha enviou um e-mail para Rachel Sheherazade, prometendo uma grande homenagem à jornalista, exaltando sua trajetória profissional.

No entanto, a real intenção era colocar Sheherazade em uma situação desconfortável e constrangedora.

“Tudo estava previamente estabelecido para colocar a Rachel Sheherazade nessa sinuca de bico, em maus lençóis. Fui utilizado nessa trama. Ainda bem que estou esperto e pulei desse barco, mas ela queria que eu fizesse essas perguntas pra Rachel Sheherazade”, revelou Bruno Tálamo, criticando a atitude manipulativa da cantora e apresentadora.

A busca pelo furo de reportagem

Ainda no programa, Tálamo comentou sobre a prática comum dos jornalistas em buscar furos de reportagem, mas destacou que existem limites éticos que não devem ser ultrapassados.

“Claro que nós, como jornalistas, apresentadores e repórteres, queremos o furo de reportagem, a pergunta mais espinhosa, pra viralizar. Mas existem maneiras de se conseguir aquilo que se almeja”, explicou.

Ele também destacou a falta de ética envolvida na situação, afirmando que manipular um convite e enganar um convidado não é a forma correta de obter um conteúdo exclusivo.

“Se você diz pro seu convidado que é uma homenagem, tem que cumprir. Pra apertar alguém não precisa ser mentiroso. E a prova que vimos na comunicação da Record é que a Mara Maravilha foi mentirosa e mal intencionada”, disparou.

O erro de Mara Maravilha

O comportamento de Mara Maravilha foi amplamente criticado por Bruno Tálamo. Ele afirmou que a apresentadora errou feio ao armar uma situação tão constrangedora para Rachel Sheherazade.

“Acho que valeria um pedido de desculpas à Rachel Sheherazade e, principalmente para a comunicação da Record. Porque ninguém mais vai dar credibilidade para um convite da TV Gospel e da Mara Maravilha”, disse.

Tálamo finalizou dizendo que se as pessoas soubessem da verdadeira intenção por trás do convite, jamais teriam permitido a participação de Rachel Sheherazade no programa.

“A Mara Maravilha fez toda uma tramoia, uma arapuca, uma engenhoca pra colocar a Rachel Sheherazade em maus lençóis. Ela não é obrigada a falar nesse assunto. Se quer arrancar algo dela nesse sentido, não faça com mentiras. Ela foi pra uma armadilha e isso não se faz”, concluiu.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]