Angélica
Angélica será apresentadora de reality show de A Dona do Pedaço (Imagem: João Miguel Júnior/ Globo)

Com o futuro incerto na Globo, Angélica deu início a sua participação na novela A Dona do Pedaço, na ultima sexta-feira (04). Interpretando a si mesma, ela terá que comandar o reality show Best Cake, no qual a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) vai participar e se consagrará campeã.

As cenas que terão início nesta terça-feira (08), quando Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nivea Maria) verão as chamadas do programa na TV e incentivarão a boleira a participar do programa, que será chamada pela produção.

Após muitas confusões, que contará até com uma sabotagem de Fabiana (Nathalia Dill), na qual fará a microempresária ser eliminada da competição, ela dará a volta por cima e chegará a final.

Como Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passará mal ao lembrar da infância após comer um bolo da tia quando estará como jurada, caberá a esposa de Luciano Huck o voto de minerva. “Nós decidimos que, por uma questão de justiça, as notas da Vivi Guedes serão anuladas. E eu darei a última nota. Sabem que vou gostar? Vou gostar porque também vou comer bolo de aniversário”, anunciará a loira.

Angélica, então, provará os dois primeiros bolos finalistas e dará 9,5 para eles. Mas será depois de provar as guloseimas feitas pela mãe de Josiane (Agatha Moreira), que ela terá a sua decisão.

“Um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz, me levou para os dias da minha infância. Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez!”, anunciará a famosa levando a confeiteira a vitória.

Além de Angélica, o diretor Boninho, o influenciador digital Hugo Gloss e a apresentadora Ana Maria Braga também farão participações nesta fase da trama, como jurados da competição. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos