A Dona do Pedaço
Maria da Paz vai descobrir que Vivi Guedes é a sua sobrinha desaparecida (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um dos mistérios mais emblemáticos de A Dona do Pedaço vai ser solucionado nos próximos capítulos. Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Vivi Guedes (Paolla Oliveira), e consequentemente, Fabiana (Nathalia Dill) são as suas sobrinhas que foram separadas da sua família anos atrás durante mais uma das brigas entre os Ramirez e Matheus.

A revelação vai acontecer nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 28 de outubro, na trama de Walcyr Carrasco. A digital influencer terá uma nítida lembrança de um momento especial da sua infância, quando ainda morava com a sua família biológica, ao comer um bolo feito pela mãe de Josiane (Agatha Moreira) durante uma das provas de um reality show que vai concorrer e que a blogueira será uma das juradas.

A boleira irá fazer a torta que costumava preparar para comemorar os aniversários dos Ramirez, e assim que provar a guloseima, a esposa de Camilo (Lee Taylor) vai ativar as memórias do passado e será tomada por um momento de grande emoção.

“Eu lembro. Minha mãe, minha irmã…”, dirá ela, que terá flashes do passado. “Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, pedirá ela, sendo socorrida pela produção do programa.

No dia seguinte, Vivi vai procurar a tia em busca por uma explicação. “Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância”, contará. “Gosto de infância?”, estranhará a confeiteira.

“Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”, relatará a webcelebridade. “Eu estou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família.”

“Eu só lembro dos gritos da minha mãe, de sangue. Corre, corre, corre. Eu obedeci e saí correndo. Minha mãe estava levando tiros na praia. A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos. Agora, tudo voltou tão forte, com esse bolo. Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã, meninas”, continuou revelando-se ser do Espírito Santo, onde foi encontrada pelos seus pais adotivos.

Logo, a ficha da empresária vai cair e perceberá que está diante da sua sobrinha. “Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?”, revelará abraçando Vivi na sequência, que emocionada, ainda vai mostrar o amuleto dado pela sua bisavó e para ela e a irmã.

“É esse. É esse, sim, o amuleto que minha vó Dulce mandou fazer para as minhas sobrinhas, no último aniversário delas, antes de desaparecerem”, confirmará Maria da Paz.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos