A Dona do Pedaço
Vivi Guedes vai ficar presa no quarto por Camilo sem comer em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Camilo (Lee Taylor) vai continuar o seu plano maquiavélico de vingança e chantagem contra Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. De acordo com o Notícias da TV, as cenas que mostrarão o policial ainda mais bruto começarão a ser exibidas a partir do dia 16 de novembro, em meio à reta final da novela. 

O castigo acontecerá após a digital influencer ir até a confeitaria conversar com Maria da Paz (Juliana Paes) sem a permissão do marido. “Não vou pedir autorização pra cada passo que eu der”, reclamará ela. “Tem que pedir. Sou seu marido. Não vai mais comer hoje”, avisou o vilão.

Cansada, a blogueira irá desabafar contra ele. “Camilo! Chega, chega! Será que nem posso comer em paz?”, perguntará a blogueira. “Tudo vai melhorar. Quando a gente estiver morando na floresta, só nós dois. Não teremos mais brigas”, avisa.

Vivi, porém, vai recusar: “Eu nunca vou morar com você na floresta. Nunca”, retrucará a beldade. “O quê? Está enganada. A data se aproxima. Vai ficar aqui. Sem comer. Até dizer que sim“, sentenciará, deixando a esposa presa.

No dia seguinte, Vivi vai pedir para que Berta (Ana Lúcia Torre) a alimente, mas a governanta dirá que não tem o que fazer. “Tou com fome. Me tira daqui. Eu não aguento mais de fome”, implorará a filha de Otávio (José de Abreu). “Seu Camilo levou a chave. Estou de mãos atadas”, revelará a governanta. Com um novo celular escondido dado por Chiclete (Sergio Guizé), Vivi liga e pede para que ele avise a mãe sobre a situação.

Ao chegar na casa da filha e Camilo, Beatriz e Linda (Rosamaria Murtinho) ficarão chocadas ao saberem que a famosa esta presa dentro do quarto. “Eu exijo que abra a porta do quarto da Vivi”, ordenará a madame à Berta, que seguirá alegando não ter como abrir a porta. “Camilo pode ser indiciado por cárcere privado”, alertará Linda.

Neste momento, Camilo chegará em casa e tentará se explicar. “Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu ia chamar um chaveiro. Mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta. Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais”, ameaçará a dona de casa.

“Eu já ia abrir a porta. Até comprei um sanduíche pra Vivi. Um sanduíche que ela gosta”, responderá o policial. “Camilo, eu não suporto mais a fome”, gritará Vivi, ao ver que o marido finalmente abriu a porta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos