A Dona do Pedaço
Camillo se torna cada vez mais agressivo com Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Cada vez mais louco e agressivo, Camilo (Lee Taylor) vai passar de todos os limites nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O policial vai prender a mulher Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em uma casa na floresta.

Tudo terá início quando o investigador vai ficar irritado com a rejeição da esposa e vai deixá-la presa no quarto e até impedirá que ela coma. Além disso, ele vai cortar todos os seus cartões de crédito.

As atitudes a deixarão com medo tanto que em um dos seus trabalhos, a digital influencer vai rejeitar usar roupas curtas e fazer fotos em poses sensuais, para o descontentamento de Kim (Monica Iozzi), que irá alertar a cliente e amiga que ela está em um relacionamento abusivo.

Camilo dirá ainda que o próximo passo é dormir com a esposa, mas ela apresenta resistência mais uma vez, então ele irá prender a famosa no quarto, e desligará o disjuntor deixando-a no escuro.

Desconfiando de Berta (Ana Lúcia Torre), irá ameaçá-la se ajudar Vivi. “Se ligar a luz, está demitida”, avisará. Ao saber dos planos do marido de comprar uma casa na floresta, Vivi demonstrará medo. “Se ele me levar pra lá… pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, dirá a Berta, assustada.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos