A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) será transferida para presídio após condenação por assassinatos, em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ser considerada culpada pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), Josiane (Agatha Moreira) irá comer o pão que o diabo amassou na prisão na qual será detida em A Dona do Pedaço.

Nas cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de novembro, em meio à reta final da novela, a vilã será transferida para um presídio após ser condenada pelos assassinatos. Ao chegar na cela, ela conhecerá as suas colegas Capitã e Nalva (atrizes ainda não escaladas).

Capitã logo irá explicar que comanda toda a ala da prisão e vai querer saber sobre várias questões referentes à vida da nova inquilina. O interrogatório irá irritar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que cansada, avisará que irá dormir.

Tá pensando que aqui é hotel cinco estrelas? Que tem cama pra você?“, dirá Capitã. “Se me puseram aqui é porque tem cama, sim“, retrucará a ex-digital influencer. “Eu consegui uma vaga na beliche de cima semana passada. Meu colchonete velho pode ficar pra você“, oferecerá Nalva.

Porém, Jô recusará de maneira rude com a detenta, sendo recriminada por Capitã, que também ouvirá ofensas da patricinha. Irritada, Capitã irá partir para cima da megera. “Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma“, dirá ela dando um tapa em Josiane.

A vilã irá gritar e será novamente agredida. A surra será tão forte que irá machucá-la. “Ai! Eu perdi um dente“, constatará Jô, que ainda será ameaçada de morte pela colega de cela.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos