Fabiana (Nathalia Dill) consegue tudo o que quer em “A Dona do Pedaço”. Agora ela passará a perna em Josiane (Agatha Moreira), assumindo a fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), onde começará a humilhar Britney (Glamour Garcia) por ser trans.
Ela dirá que “é muito religiosa” e “foi criada em um convento”, ordenando que Britney se vista como homem. No entanto, seu objetivo será atingir o irmão da jovem, Rock (Caio Castro), para fazer com que ele reate o namoro.
Tudo começará quando Fabiana descobrir que Jô deu um golpe na mãe. Aproveitando-se da situação, a ex-noviça mostrará as fotos que tirou da “prima” matando o antigo mordomo, iniciando assim mais uma de suas chantagens.
Com as imagens do crime em mãos, a ex-noviça obrigará a vigarista a vender a fábrica pela metade do preço. Na empresa, todos os funcionários serão proibidos de comer bolo de graça e perderão as “mordomias”.
Britney passará a ser vítima de transfobia constantemente e não será mais tratada pelo nome social. Fabiana dirá que o seu nome original é Rarisson e a obrigará a vestir roupas masculinas, alegando ser religiosa.
Tudo isso será um plano para atingir Rock, que terminará o romance após descobrir que Fabiana toma anticoncepcional e não estava tentando engravidar, conforme a sua vontade. Seu plano dará certo e Rock decidirá tirar satisfações.
A resposta de Fabiana será a mais óbvia possível: só vai parar de infernizar a vida de Britney se o atleta reatar o namoro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.