BBB 2021: Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah fazem campanha para chegar ao Top 4

BBB 2021
Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah fazem campanha para chegar ao Top 4 do BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Juliette enfim venceu uma Prova do Líder no BBB 2021, que por sinal é a última da temporada. A paraibana mandou Pocah ao paredão, que salvou Fiuk após o pedido de Tiago Leifert, deixando assim Camilla de Lucas e Gilberto nesse novo paredão. O trio depende do público para chegar ao Top 4 e a nova eliminação se dará na quinta-feira (29).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla de Lucas foi breve em sua defesa, mas bem intensa, já que gritou e clamou pelo apoio dos fãs que já a acompanham:

“Estou muito feliz porque voltei do Paredão, me deixa mais confiante pra voltar do próximo. Nova Iguaçu! Jamais imaginei. Só votem para eu ficar, eu acho que sou merecedora. Não quero sair agora. Me deixem ficar, por favor”.

Gilberto, em mais um dos seus muitos paredões, novamente salientou sua intensidade no reality show, e de maneira bem animada pediu que os brasileiros o deixem ir mais longe:

Eu não esperava chegar aqui. Eu sonhei que estava num Paredão com duas mulheres. Por favor, não me deixem sair. Me salvem, me ajudem. É mais do que eu queria e do que eu imaginava. Pra mim, é um sonho. Eu joguei, eu fui líder, eu fui anjo, eu beijei na boca, eu me regozijei, eu me agarrei, fui intenso, fiz cachorrada… Me deixem aqui”.

Pocah se emocionou ao falar da experiência de participar do Big Brother Brasil, comparou até ao nascimento da filha Vitória e lembrou de seus conterrâneos na hora do discurso:

Meu quarto paredão. Esse programa é muito emocionante, só quem está dentro para saber. A maior emoção na vida foi ser mãe, a segunda é participar deste programa. Conto muito com vocês, com quem se identifica comigo de alguma forma. Duque de Caxias, me deixem ficar”.

Confira:

37022 votes · 37022 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›