A Dona do Pedaço: Leandro flagra Agno com Rock e acaba sendo surpreendido

A Dona do Pedaço
Leandro será surpreendido em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Agno (Malvino Salvador) surpreenderá Leandro (Guilherme Leicam) ao ser flagrado ao lado de Rock (Caio Castro), seu primeiro “crush”, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Tudo começará quando o lutador deixará de ser Abdias (Felipe Titto) e recorrerá novamente ao empresário para lhe auxiliar na preparação para as próximas lutas, e Leandro acabará vendo.

O jovem flagrará os dois no ringue de luta e ficará com ciúmes, dizendo: “Eu não sabia que você estava treinando o Rock de novo. Você ainda gosta dele, não é? Eu vi vocês dois juntos… você e o Rock…”.

“Você ainda gosta do Rock… eu só sou um passatempo”, dirá, arrasado. “Eu não quero ser um estorvo na sua vida. Um incômodo. Eu vou embora”, continuará, mas acabará ganhando uma declaração de amor.

Agno se deparará com Leandro arrumando as malas para ir embora de sua casa, mas dirá: “Leandro… eu… eu te amo! É sim de verdade. Houve um tempo que eu amava o Rock. Eu era doido por ele, mas você chegou na minha vida devagarinho”.

“Você foi se aproximando… e quando eu percebi… já não podia viver sem você. É, Leandro. Eu não consigo viver sem você. Eu te amo, preciso repetir? Te amo! Fica?”, pedirá.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.