Malhação
Martinha insiste em fazer planos com Filipe em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que sofreu um acidente em “Malhação”, Martinha (Beatriz Damini) fingiu ter pedido a memória e estar sem conseguir andar para que Filipe (Pedro Novaes) continue por perto dela e não termine o relacionamento.

No entanto, o rapaz já não tem mais interesse na namorada e tem demonstrado o afastamento. Martinha insiste para que os dois continuem juntos e tenta fazer planos: “Agora, que eu já estou melhor, a gente podia voltar a falar do nosso plano de morar em Londres”, sugere a moça.

Filipe recua e não dá corda para a proposta de Martinha. “Martinha, a gente falava disso quando era criança, adolescente, mas as coisas mudaram”, afirma, deixando a moça desconfortável com a resposta.

Filipe explica que está na faculdade e que agora tem uma irmã, Nina. Martinha fica indignada com o posicionamento do rapaz e diz que ele não pode desistir do sonho dele. “Não leva a mal, mas quero ser advogado e adoro minha família. Não quero viver longe deles. E se você não sabe disso, não faz a menor ideia de quem eu sou e nem de como eu me sinto”, diz Filipe, encerrando o assunto.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!