A Dona do Pedaço
Josiane é desmascarada sobre todos os crimes e Maria da Paz acaba passando mal em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Mesmo depois de tudo que já fez ao longo da novela A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ainda surpreenderá a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), ao ser revelada como uma assassina super fria.

Nos próximos capítulos, a vilã será presa, enquanto a mãe será internada com sintomas de ataque do coração, chegando a desmaiar com a notícia.

Imediatamente, a boleira será levada para o hospital, com febre, e será sedada pelos médicos. Amadeu (Marcos Palmeira) pedirá informações e será avisado sobre a sua grande tensão nervosa.

Em seguida, já de volta em casa, Maria questionará sobre o que aconteceu. “Você teve um desmaio, mas foi só o susto”, explicará Marlene (Suely Franco). “Um desmaio… foi pouco”, rebaterá Da Paz.

“Eu sei, querida, também estou chocada. A gente foi no hospital porque você desmaiou… mas o médico disse que seu estado não inspira cuidados, graças a Deus”, tentará tranquilizar a amiga.

“Coração de mãe não se cura em hospital”, finalizará a empresária, ainda arrasada com o que a própria filha foi capaz de fazer.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos