Sonia Abrão solta o verbo sobre a participação de Jojo Todynho na Dança dos Famosos

Sonia Abrão e Jojo Todynho
Sonia Abrão desaprova Jojo Todynho no Dança dos Famosos e expõe insatisfação com a funkeira (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem: RD1)

Sonia Abrão polemizou na tarde na última quinta-feira (23) durante o A Tarde É Sua, na RedeTV!. Durante o programa, a jornalista detonou a participação de Jojo Todynho na Dança dos Famosos, do Domingão do Huck, na Globo.

publicidade

Enquanto falava dos participantes da edição, Sonia expôs quais ela mais gostou e os que menos agradou. Para a famosa, a única que não lhe agradou na competição foi Todynho.

Em tom de deboche, a apresentadora disparou: “O time esse ano estava bem legal, tirando a Jojo”. Em seguida, Thiago Rocha, que faz parte do programa, tentou contornar a situação tensa, mas não conseguiu.

publicidade

Veja Também

“Eu ia falar que ela era a melhor do jogo”, brincou o jornalista, que foi rebatido por Sonia. “Não era não, eu adoro a Jojo, mas não era não”, detonou a comunicadora, que vem se envolvendo em polêmicas com famosos, nos últimos dias.

“Mas ela fez a gente se divertir”, opinou Felipeh Campos, que também faz parte da revista eletrônica. Foi então que Sonia resolveu dar a sua opinião final sobre a situação:

“Foi super importante a participação dela, chegar na final que não era o destino. Ela engrandeceu o ‘Dança dos Famosos’ sim, foi muito legal ter a Jojo lá”.

Sonia Abrão critica Maisa após rumores de escolha da Globo para apresentar o Vídeo Show

Falando tudo o que pensa, Sonia soltou o verbo novamente em seu programa. Desta vez, a apresentadora criticou a possível escolha de Maisa pela Globo para comandar a nova fase do Vídeo Show, que deve estrear no próximo ano.

publicidade

A veterana mostrou-se completamente contra Maisa apresentar o programa da emissora, que esteve no ar entre 1983 e 2019:

Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra. Agora a gente quer outro público, não a dona de casa. A gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

Sonia até mesmo detonou a jovem como pessoa reprovou os outros trabalhos anteriores feitos por ela em outros lugares: “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no ‘chico’ dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”.

Por fim, a estrela da RedeTV disparou: “Então não to vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito. Só se eu estiver muito enganada, ai eu mordo minha língua. Eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.