A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Amadeu terminam juntos e têm uma filha em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

O final feliz de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço vai contar com a alegria de mais uma maternidade junto com Amadeu (Marcos Palmeira), que será com quem finalmente vai se casar no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. 

O advogado, inclusive, vai descobrir que vai ser papai novamente, quando fizer o pedido de casamento “Não sou só eu e você, Amadeu”, dirá ela, fazendo mistério e revelando que está grávida. 

“Grávida?”, questionará ele, incrédulo. “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar”, revelará. 

O pai de Carlito (João Gabriel D’Aleluia) vai comemorar e falará da torcida para a chegada de uma menina. “Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar…”.

“Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!”, dirá ela. “Você me fez o homem mais feliz do mundo”, confessará. 

O desejo de Amadeu logo irá se concretizar e a boleira descobrirá que espera uma menina. A criança virá ao mundo por parto normal, quando os dois já estiverem casados. 

“É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha”, festejará Amadeu. “Ela vai se chamar Sol. Sol!”, anunciará Maria.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO