Sem plano de saúde, Ana Hickmann precisou ser atendida em pronto-socorro do SUS

Ana Hickmann
Ana Hickmann passou por perrengue e precisou do SUS após ficar sem plano de saúde (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois da briga feia que teve com Alexandre Correa, seu marido, no último dia 11 de novembro, Ana Hickmann passou por situações inesperadas. Entre elas, a apresentadora precisou ser atendida em um pronto-socorro do SUS.

A famosa, que é uma das maiores estrelas da Record, está passando por vários problemas financeiros. Por isso, uma confusão aconteceu e a modelo denunciou o empresário por agressão física e violência patrimonial.

Segundo informações do Notícias da TV, Ana Hickmann havia relatado para amigos próximos que descobriu muita coisa. Inclusive, que ela e o filho de 9 anos estavam sem o plano de saúde há um tempo.

No momento da confusão, a comunicadora precisou ser atendida pelo Sistema Único de Saúde após ter o braço machucado. A mulher foi encaminhada para a emergência da Santa Casa de Itu.

Ana Hickmann se queixou de dor no cotovelo esquerdo ao chegar no hospital

Assim que deu entrada na unidade de saúde às 19h daquele dia, a famosa foi atendida pelo médico André Luiz Narkevitz Pecini. Por lá, alegou que estava com muita dor no cotovelo, já que havia ficado presa na porta de correr.

Sem relatar o que havia de fato acontecido, o médico teria acreditado que o caso aconteceu por uma possível queda. Um raio-x foi solicitado, mas não constatou “lesões ósseas agudas” e o atendimento foi bem rápido.

Ana Hickmann chegou a foi embora em um carro da Polícia Militar, mas o laudo do Instituto Médico Legal confirma que a mulher teve “lesões corporais de natureza leve”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.