A Dona do Pedaço
Maria da Paz assumirá crimes da filha em A Dona do Pedaço (Imagem: (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) vai causar surpresa durante o júri popular que julgará as acusações de assassinato causados por Josiane (Agatha Moreira). Em meio à audiência, a boleira irá levantar e gritar que é a culpada pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz ) em A Dona do Pedaço.

Atordoada com o rumo que o julgamento vai estar tomando, levando a condenação da vilã, a mãe vai levantar, aos prantos, e gritar que ela cometeu todos crimes por sua culpa. “Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa”, disparará.

“Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, pedirá a empresária. Jô, por sua vez, se mostrará fria e a acusará de querer prejudicá-la. “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”, acusará.

As cenas do julgamento irão ao ar a partir do dia 9 de novembro. Um amigo e a irmã de Lucas , Kim (Monica Iozzi), Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nívea Maria) e Téo (Rainer Cadete) irão depor sobre todos os crimes que a criminosa cometeu.

A sessão também será marcada por vários momentos, como quando Maria da Paz dirá que ficou na miséria após ser alvo de um golpe arquitetado pela filha e Regis (Reynaldo Gianecchini).

Josiane irá berrar em uma das sequências que nunca teve orgulho da mãe ser boleira, e Maria rebaterá. “Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei… Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira… Tudo isso aconteceu seu juiz,  seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha…”, dirá.

Após todos darem os seus depoimentos, será a vez de Jô contar a sua versão dos fatos, na qual assumirá a morte de Jardel, mas dirá que a mesma não foi intencional, além de negar a morte de Lucas, alegando que as acusações de Téo são pura vingança. Entretanto, a sua história não vai sensibilizar os jurados, que vão condená-la a pena de 30 anos de prisão em regime fechado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO