Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb falou sobre Cauã Reymond contracenando com a ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Goldfarb, atual de Cauã Reymond, foi questionada por jornalistas sobre a sua opinião ao saber que o amado foi confirmado como par romântico da ex, Alinne Moraes, em Em Seu Lugar, próxima novela de Lícia Manzo na Globo.

A modelo não fugiu da resposta e até alfinetou a imprensa pela pergunta. “Ai, gente, e daí? Ótimo! São ótimos atores os dois, admiro o trabalho dos dois, estou achando tudo certo”, ironizou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Deixando claro que não estava incomodada com o romance de Cauã e Alinne na ficção, a famosa destacou o seu desejo pela TV. “Tenho vontade de apresentar um programa de televisão, voltado principalmente para mulheres”, aspirou.

Alinne Moraes falou recentemente ao programa da RedeTV! sobre o reencontro com o ex na TV. “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu”, recordou.

A nova trama das 21h tem estreia prevista para maio do ano que vem, na sequência de A Dona do Pedaço e Amor de Mãe. “Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”, resumiu a atriz.

Mariana Goldfarb posa sexy de topless

Mariana Goldfarb elevou a temperatura das redes sociais ao publicar uma foto sexy e envolta de mistério em seu perfil no Instagram. Na imagem, a atriz e modelo aparece posando de topless, com borboletas para esconder os seios, além de não exibir o rosto.

“Faço do meu corpo casa para as borboletas”, escreveu na legenda da publicação que já ultrapassou a marca de 26 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs de Goldfarb não pouparam elogios à ela. “Que foto maravilhosa. Que mulher luz”, afirmou uma internauta. “Aff…Tu é perfeita demais, mana!”, exaltou outra. “Quero esse corpo, pelo amor de Deus”, desejou uma terceira.

Goldfarb é casada com Cauã Reymond desde abril deste ano. Em entrevista ao GShow, o galã falou sobre o relacionamento entre eles. “Estamos muito bem, obrigado”, garantiu o global de maneira limitada, acrescentando ainda que não costuma ser um marido muito romântico.

“Já fui mais romântico, tenho meus momentos. Quando era adolescente, era bem romântico, escrevia poemas. Faz um tempo já que não escrevo”, concluiu Cauã, que volta às novelas da Globo em 2020, na sucessora de Amor de Mãe, Em Seu Lugar.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos