A Dona do Pedaço
Téo vai detonar Josiane em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Após cair a máscara e Josiane (Agatha Moreira) revelar a verdadeira face, Teo (Rainer Cadete) vai detonar a ex-namorada ao depor contra ela durante o júri do popular, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Depois de sobreviver ao ataque da vilã, o fotógrafo revelará tudo o que sabe e a tentativa de homicídio sofrido pelo mocinho, que entregará, inclusive, a foto que prova que ela foi a responsável pela morte do mordomo. 

O depoimento de Téo fará com que Jô seja presa e indiciada pelas mortes. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda vai tentar reverter a situação tentando fazer o profissional mentir no tribunal, mas ele não aceitará.

Porém, no dia do julgamento ele vai revelar toda a verdade. “A Jô matou o Jardel”, disparará Téo. Questionado pelo promotor como se constituiu a prova do crime, o rapaz contará: “Quem tinha a foto era a Fabiana. Ela tirou a foto, chantageou a Jô. Sei que ela negou isso no tribunal, mas chantageou. Eu suspeitei, botei um programa espião no celular dela e a foto veio parar no meu celular. Quando eu encontrei o arquivo, fiquei surpreso. Chocado”, explicará o profissional que, então, vai relatar todos os problemas que viveu na época que quase morreu vítima da malfeitora. 

“A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem está no caminho dela! A Jô tentou me matar! A Jô me usou. Me usou e depois tentou me matar”, decretará no fim da sua fala.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO