Após rumores de affair, Duda Reis é flagrada com João Guilherme em balada

Duda Reis está com João Guilherme (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Duda Reis fez mesmo a fila andar e já está em outra. Confirmando os boatos de que estaria com João Guilherme, ela voltou a ser flagrada com ele em uma balada.

Os dois foram vistos juntos em clima de romance na Vitrinni Loung, em São Paulo, nesta semana, em vídeos que foram compartilhados pelo perfil Gossip do Dia no Instagram.

Foram imagens feitas por pessoas que estavam no local e enviaram para a rede de fofocas. Além disso, eles também foram vistos juntos nos Stories do dono da festa.

Nas redes sociais, os internautas estão torcendo para que dê certo, já que João está solteiro desde o fim do relacionamento com Jade Picon e Duda terminou com Bruno Rudge.

Apesar disso, recentemente, a jovem revelou nas redes sociais que não pretende iniciar um novo relacionamento tão cedo, pois está focada na carreira. Mesmo assim, os flagras não mentem.

Dias atrás, o ator foi flagrado deixando uma boate acompanhado de uma loira misteriosa e, segundo o Gossip do Dia, ele ficou com Duda no local. De acordo com a página, os dois teriam se envolvido no Villa JK, em São Paulo.

Para surpresa dos internautas, quem se pronunciou sobre a postagem foi Thomas Costa, que vem a ser ex-affair de Duda. “Mais uma vez, né João Guilherme? Tu gosta...”, disparou ele.

Para quem não sabe, o ex-Chiquititas também se envolveu com Larissa Manoela, com quem João namorou em seguida.

No último fim de semana, para quem não acompanhou, João foi flagrado com uma outra pessoa. O perfil do Subcelebrities divulgou uma foto do filho de Leonardo com a moça, mas a identidade dela, no entanto, não foi revelada.

Vale lembrar que o ator se envolveu em uma verdadeira polêmica recentemente com sua ex-namorada Jade.

Segundo informou o perfil de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, a influenciadora digital teria ficado com ninguém menos que Neymar.

De acordo com a página, os dois trocaram beijos durante a festa de Rafaella Santos, irmã do jogador, neste fim de semana. Quem ficou surpreso com a notícia foi o ex-namorado da loira, João.

Ao ver o assunto circular na internet, o influenciador tratou de parar de seguir Neymar no Instagram. Além disso, João passou a curtir comentários no Twitter que falava sobre a situação.

Em um deles, um internauta postou: “João Guilherme simplesmente é uma máquina de viver. Homem já ‘ficou’ com Larissa Manoela, é ex da Jade Picon e ela ficou com Neymar. O cara é viciado em viver“.

“João Guilherme, conta tua história pra Marília Mendonça, já agiliza um hit“, disse outro comentário, curtido pelo famoso.

Em meio a repercussão, João se pronunciou em sua página do Twitter. “Não vou dormir em posição fetal hoje. Eu juro que tá tudo bem, família. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo“, disparou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›