A Dona do Pedaço
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai descobrir toda a verdade sobre o caráter da irmã Fabiana (Nathália Dill), em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

A máscara de Fabiana (Nathalia Dill) vai cair para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, quando a digital influencer descobrir todas as armações feitas pela irmã através de Agno (Malvino Salvador).

Tudo começará nas cenas exibidas na reta final da novela, que começam a ir ao ar a partir do dia 16 de novembro, quando o empresário estará disposto a se vingar da vilã e em busca do documento que cancela a transferência do nome da fábrica de bolos de Maria da Paz para Josiane (Agatha Moreira); assim, a venda para a ex-noviça deixa de ser válida.

Em meio à busca, o pai de Cássia (Mel Maia) vai descobrir que o documento está na casa de Beatriz (Natália do Vale) e abrirá o jogo para toda a família Guedes sobre a verdadeira face da megera. Apesar disso, a blogueira vai mostrar compaixão pela familiar. “Eu fico com pena da Fabiana“, dirá após ficar sabendo sobre a possibilidade da perda da fábrica.

A ex-mulher de Otávio (José de Abreu) irá discordar da filha, contando um episódio que a deixou chocada. O fato da megera lhe enviar um comprovante falso de pagamento de uma doação que teria de ser feita para uma instituição de caridade, que foi feita como presente do seu casamento com Zé Hélio (Bruno Bevan).

“A Fabiana sempre foi falsa, invejosa”, disparará Linda (Rosamaria Murtinho). Vivi concordará: “Verdade. Disse que, se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sergio Guizé). Isso me doeu. Mas você, Agno, que motivo tem pra ter procurado esse documento?“, questionará a famosa.

A Fabiana me deu o truque nos negócios“, justificará ele. “Eu sempre desconfiei da origem da fortuna dela”, confessará Beatriz. “Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha“, dirá Agno se referindo à ocasião em que Fabiana contou a Cássia sobre a sua orientação sexual.

Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha. Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça“, revelará o companheiro de Leandro (Guilherme Leicam)

Linda irá levantar que o executivo está organizando uma vingança contra a moça. “Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz (Juliana Paes). Eu faço questão de devolver pessoalmente“, dirá Vivi, cumprindo a promessa em seguida.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos