A Fazenda 2021: Victor perde a paciência com Rico e faz aviso sério a Aline

A Fazenda 2021
Victor perde a paciência com Rico em A Fazenda 2021 e faz aviso sério a Aline (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Victor Pecoraro deu um “banho” de iogurte em Rico Melquiades em A Fazenda 2021, repercutindo o fato que o peão jogou fora o café da casa. O ator aproveitou a companhia de Aline Mineiro para dar um aviso sério envolvendo o comportamento polêmico do alagoano.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O famoso já comunicou que pretende devolver na mesma moeda as provocações de Rico. Em resposta, Aline deixou claro que não concorda com o que o amigo tem feito, mas que ao mesmo tempo não pretende deixá-lo sozinho:

Não é porque eu tô com ele que concordo com as atitudes dele. Muitas atitudes com certeza são erradas, mas não vou deixar ele sozinho, não vou largar. Cara, até cheguei a falar pra ele que mais uma [briga] ia largar da mão dele. Aí, foi e aconteceu e não vou largar mão dele… Quem sou eu pra julgar, mas ele joga as coisas no chão e tá errado pra cacete. Agora, bebê, você foi com o bagulho nele, sabe? Entende o meu ponto de vista?”.

Victor ouviu o posicionamento da ex-panicat, mas se mostrou irredutível quando a postura que pretende adotar com o humorista:

Vou entender e sempre respeitar seu ponto de vista, mas vou deixar claro isso e vou falar se ele quiser falar comigo, claro, que toda vez que ele pegar alimento e fazer o que faz, eu vou devolver com alimento”.

A confinada tentou colocar na cabeça do companheiro de baia que revidar dessa maneira não é algo muito certo, mas o peão informou que não terá mais compaixão com Rico Melquiades:

Não importa. Ele tem que entender que ninguém aqui tem medo dele também. Ninguém tá preocupado se vai pra roça ou não. Ele tá agindo como uma criança e eu vou agir como criança com ele, porque o que ele faz não é a atitude de uma pessoa adulta e, sim, de um adolescente. Eu vou pagar, bebê, mas é uma opção minha”.

Aline Mineiro quis entender melhor o que tinha escutado: “Isso em vez de incentivar a não fazer errado ou mostrar a fazer de outra forma?”. Victor Pecoraro se manteve firme em seu propósito:

Incentivar? Eu tô aqui há 25 dias falando com ele. Sim, vou fazer porque acredito que ele vai pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa. Eu acredito que ele vai pensar e você pode dar o recado pra ele”.

A amiga do ex-MTV se negou a fazer essa ponte: “Não sou menina de recado. Vocês que conversem”. O galã insistiu:

Se ele continuar a fazer essas merdas que ele faz, as pessoas vão colocar merda no sapato dele e vão sacanear ele. Que ele esteja ciente de toda vez que for fazer alguma coisa que algo vai ser devolvido. Não me arrependo”.

Aline considerou desumana a atitude de jogar iogurte e mais outra justificativa veio: “Você pode achar desumano como eu acho desumano tudo o que ele faz desde quando está aqui”.

Eu não fiz nervoso. Eu tava calmo e ciente do que eu estava fazendo. Então, se ele for fazer desse jeito, eu vou fazer também. Não adianta. Cada um tem uma reação”, pontuou Victor, sobre o episódio polêmico.

Gente, isso vai virar um hospício”, lamentou Aline Mineiro. O ator terminou o assunto expondo seu ponto de vista sobre o que aconteceu entre ele e Rico:

Vai virar um hospício. Ele não é 100% do que ele faz aqui. Ele aproveita os gatilhos porque ninguém pode fazer nada contra ele. Ele estimula as pessoas a ficarem nervosas para agredir ele e ser expulso. Não quero continuar assim, mas ele não quer parar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›