A Dona do Pedaço
Camilo será desmascarado por Yohanna em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Camilo (Lee Taylor) vai pagar todas as suas maldades nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço quando for desmascarado pela colega de trabalho Yohana (Monique Alfradique). 

Tudo terá início quando o policial começar a divulgar informações confidenciais de dentro da prisão na qual Josiane (Agatha Moreira) está para a imprensa. 

Mantendo contato com jornalistas, o investigador vai passar detalhes de outros casos que estão sendo apurados pela polícia, deixando os seus colegas intrigados com os vazamentos.

Mais tarde, Yohanna será surpreendida ao flagrar o marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) conversando com um jornalista sobre um crime de agressão. 

“Ouvi tudo, Camilo. Tudo”, revelará ela, instantes antes de entregar o colega de trabalho para o delegado (Márcio Ricciardi). “Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui”, denunciará. 

“Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi acusado de espancar a mulher”, dedurará Yohanna. Camilo, no entanto, vai tentar se explicar: “Se é culpado, é bom que todo mundo saiba”, argumentará. 

“Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora, quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação”, observou a investigadora. O delegado vai aceitar a denúncia e levar o caso para a corregedoria. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos