Ana Paula em conversa com Cátia Paganote (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Ana Paula Renault fez um pedido aos peões Gabi Prado, Perlla e Cátia Paganote em “A Fazenda 10”. A loira pediu para que as colegas de confinamento votassem nela para disputar a próxima roça. O plano de Ana é que o fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo, indique Nadja Pessoa e as duas se enfrentem para permanecer no jogo.

“Eu não vou passar por mentirosa mais. Eu entro no programa pra sair pior do que eu entrei? Ou eu fico ou eu vou, mas eu preciso disso”, disse a ex-BBB.

A peoa continuou: “Eu não vou deixar essa mulher me desmoralizar contando mentira pelo meu nome”. Renault ainda fez um aviso: “Se eu sair, vocês vão ter que repensar o jogo todo”.

Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo

Na noite deste domingo (07), as duas bateram boca na sede. A ex-BBB disparou: “Eu tenho prazer em pisar em você”. Nadja respondeu aos gritos: “Sua ignorante, sua vaca”. No momento, a empresária foi segurada pelos demais peões.

“Você vive falando mal de todo mundo, pisando nas pessoas. Falou até que você ganhou o melhor cachê”, frisou a empresária. “Em você, eu tenho o prazer de pisar mesmo. Eu falei que o meu cachê era maior que o seu e foi mesmo. Eu falei que o meu cachê era maior que o seu e foi mesmo. Você é seca, não deve ter amigos”, respondeu Ana.

Saiba Mais: 

A Fazenda: Após ir para a roça, Nadja declara guerra

A Fazenda: Fernanda Lacerda acusa peão de comprar votos

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!