Andressa Urach revela que se “afastou dos caminhos do Senhor” e escolhe nova igreja

Andressa Urach
Andressa Urach postou foto ao lado do esposo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo uma nova e feliz fase, Andressa Urach não deixa de lembrar dos momentos difíceis que viveu nos últimos meses. Em uma postagem no Instagram, a modelo compartilhou uma foto ao lado de Thiago Lopes, seu esposo, e abriu o coração.

No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti”, confessou a loira, que saiu da Igreja Universal.

“Em novembro Deus te usou, amor @tnlopes10, para me converter de novo aos caminhos do Senhor. E, agora, no mês de dezembro, Deus me presenteou com nosso casamento e me fez voltar aos braços do Pai”, completou.

“Pela misericórdia de Deus, Ele é maravilhoso e sua misericórdia dura para sempre”, revelou Urach, que irá entrar em uma nova Igreja ao lado do esposo.

“Feliz em conhecer a @boladeneveportoalegre! Vamos começar a congregar nela, mas dessa vez olhando só para Jesus, pois Ele nunca vai nos abandonar ou decepcionar! Te amo, Jesus”, finalizou a ex-peoa de A Fazenda.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›