Ana Paula fala de nova discussão com Nadja (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa voltaram a discutir na tarde desta sexta-feira (05) em “A Fazenda 10”. A empresária varria o quarto, quando Gabi Prado entrou e começou a falar sobre a postura dos peões.

Logo em seguida Ana Paula chegou e começou a discutir com Nadja. A transmissão foi cortada, mas assim que a ex-BBB saiu do quarto foi possível escutar: “Falei para fazer tratamento mental. Eu não aguento mais essa mulher. É de dar medo”.

Renault foi direto para a cozinha, onde sentou com Aloisio Chulapa e Felipe Sertanejo. O assunto, claro, foi a discussão entre as peoas. “Ela veio com a história de novo que eu queria por o Chulapa na roça. Ela inventa história em cima de história. Mentira em cima de mentira, ela é maluca mesmo. Aliás, Chulipa você vai ter que votar em mim. Vai justificar falando que você precisa me mandar porque é o único jeito da gente testar ela, ver se é forte mesmo e tirar ela maluca daqui. Porque eu não aguento mais esse tipo de jogo, ela é maluca”, falou.

Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo

Chulapa respondeu: “Deixa a Branca de Neve sozinha lá, depois a gente vê isso”. Ana Paula continuou falando sobre o episódio. “Ela veio chamar de bruxa agora, eu mandei ela procurar um médico”, disse.

Nesse momento a transmissão foi novamente cortada. As câmeras focaram em Nadja, que dizia: “Aquela bruxa acha que é dona do Brasil todo. Manipuladora. Parece uma maluca, mas o Brasil está vendo, é uma covardia, todos estão contra mim. Tá todo mundo sendo manipulado por ela, até quem eu achava ser inteligente. Ela vai derrubar um por um”.

Nadja deixou o quarto e passou por Ana Paula dando um aviso: “Para de falar no meu nome”. A ex-BBB sorriu e continuou conversando com os colegas de confinamento.

Saiba Mais: 

A Fazenda: Após ir para a roça, Nadja declara guerra

A Fazenda: Fernanda Lacerda acusa peão de comprar votos

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!