Caique Aguiar conversou com Fernanda Lacerda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda aproveitaram a tarde desta quinta-feira (8), em “A Fazenda 10”, para bater um papo no quarto da sede. Ainda sobre a expulsão de Nadja Pessoa, Caique afirmou para Fernanda que poderia agredir a empresária, caso a peoa não fosse expulsa do reality show.

“Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”, declarou o ator.

Fernanda pareceu admirada com a afirmação de seu affair e respondeu: “Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso”.

Na sequência, Caique retrucou: “Mas mulher pode bater em homem?”. A Mendigata deu um longo suspiro e falou: “Claro que não…”.

Sem deixá-la concluir sua linha de raciocínio, o filho de Carlinhos Aguiar prosseguiu: “Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”.

Fernanda pareceu aborrecida e apenas disse: “Tá bem, mas eu quero tudo de bom pra ela”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!