Íris e Ariadna se reencontram em evento após polêmica em No Limite

No Limite
Íris e Ariadna se desentenderam durante o No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Após se desentenderem durante o confinamento do No Limite, Íris e Ariadna se reencontram em evento de São João organizado pela equipe Carcará, na casa de Paula Amorim.

Segundo a revista Glamour, o “Arraiá Carcará” foi até as 6h e contou com a presença também de Elana, Viegas, Guilherme, Marcelo Zulu e Lucas Chumbo.

Quando os internautas viram as fotos da equipe reunida e se depararam com Íris e Ariadna juntas, a curiosidade falou alto. “Teve torta de climão?“, quis saber uma pessoa. “A cara a Iris e a melhor, gosto assim atura ou surta….”, disparou outra. “Tô muito feliz que a @ariadnaarantes e a @irisstefanelli estão juntas”, afirmou uma terceira.

Para quem não lembra, a discussão entre as duas aconteceu depois que a loira afirmou ser necessário focar nos estudos e até prestar concurso para fugir do mundo da prostituição.

Ariadna Arantes, que é uma mulher trans e já precisou se prostituir, ficou incomodada com a declaração: “Amiga, não julga. Isso é julgamento… Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive opção”.

Após Stefanelli afirmar que ela tinha sim outra escolha, a colega lamentou: “Não, amiga, não tive. Quando eles me olhavam com nome de homem e com cara de mulher, não teve (chance)”. Ainda inconformada, Íris disparou: “Isso tá dentro da tua cabeça”. Sabendo pelo que passou, Ariadna rebateu: “Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade”.

Apesar dos pesares, Ariadna mostrou que tem muito carinho pelo que viveu com o grupo. No Instagram, ao postar um clique do arraiá, ela falou: “Acho que somos uma tribo que foi muito além de jogo. E de verdade me sinto sortuda de tá aqui vivendo esses momentos com vocês! Não teve um critério pra escolher quem era Carcará ou Calango. Acho que apenas mesmo o destino nos uniu!”.

“E tinha que ser… Todos com seus defeitos e qualidades do jeitinho que somos. Nos ajudamos, nos entendemos e estamos uns segurando as mãos uns dos outros, mesmo na distância. Regando essa amizade pra que ela vire não uma flor que um dia morre, mais sim um jardim que mesmo do inverno ao verão resiste todos os dias e mantém sua beleza. Eu amo vocês. Obrigada. E obrigada @jbboninho pelo presente de me dar novos amigos. Pra sempre CARCARÁ”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›