Caique Aguiar bateu um papo com Evandro Santo na madrugada deste domingo (18) sobre a confusão que envolveu a expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”. O filho de Carlinhos Aguiar deixou claro ao humorista que não se arrependeu de nada do que fez e que nunca ofendeu a esposa do cantor D´Black.
“Eu queria ver se qualquer deles aqui escutassem e sofressem as agressões que eu sofri teriam a mesma reação que a minha. Teriam muito piores. Esquece você, que você é o protetor dela. Mas todos seriam 10 vezes piores do que eu. Eu nunca fui agressivo com ela. Eu só sentava, olhava para a cara dela e ria”, disse o ator.
Após a sétima formação de roça, na noite de 5 de novembro, Nadja se irritou com Caique no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no ator. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, só conseguiu formalizar a queixa algumas horas depois.
Durante a conversa com Evandro, o ator ainda relembrou os detalhes da confusão: “Eu entrei no quarto só para trocar a minha camisa, ela estava xingando eu a Fernanda. Até antes de entrar no quarto, eu não tinha nada contra ela. Ela tinha dado uma doidera aqui na sala, mas depois morreu. A gente estava bem”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.