Caique Aguiar alfinetou Evandro Santo que escondeu doce de leite (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os peões se preparavam para um dia normal em “A Fazenda 10”, mas as brigas não deixaram as coisas tão normais assim. Durante a preparação para a festa Mil e Uma Noites, enquanto os confinados eram maquiados, o assunto foi o doce de leite que Evandro Santo escondeu de todos. E formou-se a confusão.

Ideia de jerico de esconder. Tava doido pra comer uma colheradinha hoje“, disse Caique Aguiar, em tom de provocação. Evandro, por sua vez, confessou que escondeu a comida.

“Por um dia. Ele chegou ontem e na quinta eu disse que sempre chega doce de leite eu não consigo comer. Daí o João sabia onde estava porque eu contei pra ele“, ressaltou o ex-Pânico.

O humorista, então, seguiu com sua explicação: “Eu não tô falando que o João está comendo.É tanta vontade de colocar pilha que a pessoa nem escuta o que você fala. Tanto que ontem, eu ofereci doce de leite para o Felipe e ele não queria. Depois sumiu“.

Caique, então, disparou: “E ligar de doce de leite é onde? Na geladeira!“. E Evandro retrucou: “Ai, Caique, me poupe, né. Não é hora de discutir por causa de doce de leite. Você está indo pra uma festa que vai ter um monte de doce. Muda de assunto pra não me irritar“. Aguiar alfinetou: “E esconde o doce de leite. Comida dos outros”.

“Ai, que saco. Tá, semana que vem pega e come todo mundo. Só escondi brincando. Peguei duas colheres e escondi. Eu não gosto de brincadeira que fica colocando pilha. Me irrita“, disparou Evandro, tirando o microfone e jogando em Caique.

A briga entre Caique e Evandro segue reverberando neste sábado. Catia e Felipe Sertanejo comentaram a confusão sobre o doce de leite. Na cozinha, a dupla explicou que conversou com o humorista sobre ele ter levado o assunto a sério demais.

Catia, por sua vez, explanou a teoria de que todos dentro da casa já estão estressados. “Já está todo mundo estressado”, disse a ex-Paquita.

Felipe, por sua vez, afirmou que Evandro acabou se prejudicando diante do fato. Sertanejo debateu o assunto com Rafael Ilha após este ter dialogado com Santo afirmando que o ex-“Pânico na Band” estava errado na situação. “Ele fez uma brincadeira e ele mesmo se prejudicou. Não curtiu a festa”, disse o atleta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos