Um Lugar ao Sol: José de Abreu posa com elenco e anuncia mês de estreia

José de Abreu
José de Abreu aparece com parte do elenco de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu mostrou parte do cenário do seu núcleo em Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h da Globo. No Instagram, o ator apareceu ao lado de nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréa Beltrão, e anunciou o mês de estreia do folhetim.

Reunidos na mesa de jantar, todo o elenco apareceu de máscara, exceto José. Ele explicou que a falta do acessório foi em razão da sua vez para o trabalho em frente à câmera:

“Elenco nota mil: Ana Baird, Marco Ricca, Mariana Lima, Andrea Beltrão, Alinne Morais, Cauã Reymond e euzinho, sem máscara para gravar meu lado. Esta é minha família em Um Lugar ao Sol. Um luxo. Estreia em novembro. Na Globo”.

A Globo passou os últimos meses sem uma novela inédita no horário das 21h. Desde o fim da segunda parte de Amor de Mãe, entre março e abril, o canal colocou no ar a edição especial de Império. Antes, a programação do prime time ficou reservada para duas reprises: Fina Estampa e A Força do Querer.

Quem também falou além da conta e expôs a data de estreia da novela, mantida em segredo pela Globo, foi Cauã Reymond. Em comemoração ao ouro de Ítalo Ferreira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o galã soltou:

“Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo Ferreira… E preparando pra vocês a novela que tá chegando, Um Lugar ao Sol, em novembro! Trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar”.

Reymond começou os trabalhos da novela em dois papéis, Renato e Cristian, gêmeos separados no nascimento. Além do retorno do galã aos folhetins após seis anos, desde A Regra do Jogo (2015), a produção também trouxe de volta para a Globo a atriz Juliana Schalch. Ela foi chamada para o papel de Hanna, amiga de Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›