Evandro Santo
Evandro Santo participou do “Hoje em Dia” e declarou paixão por Caique Aguiar (Imagem: Reprodução / Record)

Evandro Santo foi o eliminado da última roça de “A Fazenda 10”, que aconteceu na segunda-feira (10). Em participação no “Hoje em Dia”, da Record, o ex-peão confessou que ficou apaixonado por Caique Aguiar.

O humorista assistiu depoimentos dos colegas de confinamento. “Obrigado por ser essa pessoa que você é, eu gosto muito de você independente de qualquer coisa. Eu sei que ficamos algumas semanas sem se falar, mas minha consideração por você é enorme. Estamos juntos”, disse Caique em vídeo gravado especialmente para o colega.

Não estavam juntos, não”, disparou Evandro, ao vivo. Enquanto comentava sobre Caique, o comediante revelou que sentiu uma atração pelo colega. “Rolou uma paixão platônica da minha parte por umas duas ou três semanas, mas depois virou um amor paternal”, disse.

Na última terça-feira (11), “A Fazenda” promoveu uma reunião com uma festa que trouxe peões já eliminados para dentro da casa. As comemorações foram marcadas por várias brigas entre os participantes que viraram desafetos dentro da atração.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!