“A Fazenda 10”: Felipe Sertanejo é eliminado após disputa com João Zoli
Felipe Sertanejo deixou a disputa pelo prêmio de “A Fazenda 10” (Imagem: Reprodução / Record)

Felipe Sertanejo deixou“A Fazenda 10”, da Record, nesta terça-feira (4), após conseguir apenas 29,42% dos votos. Ele foi o décimo primeiro eliminado, e disputou a preferência do público com João Zoli, que teve 70,58%.

Antes de anunciar o resultado da berlinda, Marcos Mion pediu para cada roceiro defender a permanência do adversário no reality show e lembrou que os dois peões eram muitos amigos.

“Ele é um cara de coração enorme e que sempre pensa na família e no filho. Um cara batalhador que passou por muitas coisas na vida. Se eu não ganhar, eu vou fazer um alvoroço lá fora para que ele seja campeão. Com certeza é uma pessoa que eu quero levar para a vida inteira”, afirmou o vitorioso.

Cabe lembrar que eles entraram na disputa após votação na sede realizada no programa ao vivo de segunda-feira (3). João Zoli foi indicado pelo fazendeiro da semana Caique Aguiar, que também precisou desempatar a votação da casa ao escolher Felipe Sertanejo como segundo roceiro.

Reta final

O programa já está em sua reta final. Por isso, nesta quinta-feira (6), uma prova especial vai colocar um competidor diretamente na final de “A Fazenda”, enquanto os demais vão participar de uma roça tripla. Um peão será eliminado na segunda-feira (10).

A votação para o campeão será iniciada no mesmo dia e o resultado será divulgado pelo apresentador Marcos Mion, ao vivo, na quinta-feira (13). As expulsas Nadja Pessoa e Catia Paganote devem participar da edição especial.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!