Audiência da TV: Jogo Aberto e Os Donos da Bola bombam na Band; peladões crescem

Os Donos da Bola
Jogo Aberto e Os Donos da Bola surpreendem após domingo de futebol (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

A Band cresceu com a volta do futebol aos domingos e dois apresentadores foram os protagonistas da boa audiência registrada pela emissora paulista na última segunda-feira (27): Renata Fan, com o Jogo Aberto, e Neto, com Os Donos da Bola.

No ar das 11h00 às 12h59, o programa esportivo comandado por Renata Fan e com participações de Denílson, Ronaldo Giovanelli, Chico Garcia e Ulisses Costa marcou 2,7 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Em seguida, a repercussão do futebol no final de semana continuou com Neto e a resenha no Os Donos da Bola. Com participação de Edílson Capetinha, Velloso e Fernando Fernandes, a atração assegurou os 2,7 pontos de média e o quarto lugar isolado.

Na linha de shows, a Band levou ao ar mais um episódio de Largados e Pelados e obteve boa média. Ao todo, o reality show atingiu 1,6 pontos e elevou em quase 1 ponto o resultado registrado anteriormente pelo Band Notícias, que anotou 0,9 ponto.

No dia, o canal paulista exibiu Bora SP (0,6), Bora Brasil (0,8), Aqui na Band (0,7), Melhor da Tarde SP (1,5), Melhor da Tarde – Nacional (1,8), Brasil Urgente – Nacional (3,7), Brasil Urgente SP (4,5), Jornal da Band (4,3), Ouro Verde (2,3), Show da Fé (0,6), Jornal da Noite (0,8), Viagens ao Redor do Mundo (0,7), Justiça Implacável (0,8), Mais Info (0,6), a reprise do Jornal da Band (0,5) e o 1º Jornal (0,5).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.