Gabi Prado
Gabi Prado falou sobre briga com Evandro Santo (Reprodução / Record)

A briga envolvendo Evandro Santo e Gabi Prado na última festa de “A Fazenda 10” vem dando o que falar. Na ocasião, os dois bateram boca e Prado quis agredir Evandro, mas foi segurada por João Zoli.

A polêmica causou muitas notícias atravessadas sobre o que houve de fato entre a dupla. Para sanar tais dúvidas, Gabi usou as redes sociais para explicar o fato. “Oi, gente. Estou voltando da festa e eu queria contar um pouco sobre a briga de hoje. Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque para mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem”, disse.

Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independentemente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso para o mal já não serve e ele fez isso para eu não melhorar, pra eu ficar de cama”, seguiu, explicando.

“Eu estou muito feliz de estar aqui fora, mas quando eu cheguei perto dele eu me arrepiei e não tive como controlar essa situação. Não me interpretem mal, eu só quis mostrar que, independente de religião, você não pode fazer o mal. Vocês veem na televisão, mas pessoalmente é muito pesado. Qualquer religião é válida, eu não estou aqui para criticar ninguém, só para me defender, e foi feio o que ele fez. Eu só me defendi daquilo que foi a coisa que me fez mais mal dentro da Fazenda”, disse Gabi, finalizando.

Em seguida, Gabi Prado publicou alguns vídeos que sugeriam que Evandro estaria fazendo “macumba” par ela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!