Nadja e Luane discutem e quase partem para a briga (Imagem: Reprodução / Play Plus)

A versão conectada de “A Fazenda” está dando curto circuito a todo momento. As discussões dominam a casa diariamente. Dessa vez, quem bateu boca foram as peoas Nadja Pessoa e Luane Dias.

A discussão começou na madrugada desse sábado (20), e Nadja e Luane quase foram às vias de fato. O bate-boca se deu porque Pessoa, Rafael Ilha e Catia Paganote estavam cozinhando e Dias perguntou sobre o macarrão seria suficiente para todos os confinados da casa.

Foi o estopim par que uma guera fosse levantada entre as duas. Nadja começou a resmungar: “Fica sentada ali só mandando”. Luane, fazendeira desta semana, pediu que a loira repetisse o que havia falado, e ouviu de novo.

“Fazendeira de merda”, disparou Pessoa, ao que Luane retrucou: “Falou a cheia de caráter. Você é tão boa que não conseguiu ser. Frustrada. É isso que você é, uma frustrada que não consegue ser porra nenhuma e nem vai ser, otária”.

A discussão se fez em guerra e até dedo na cara houve. “Vai bater em mim? Vai me agredir, é?”, disparou Nadja. Luane, por sua vez, retrucou: “Eu te bati? Vai lá bater no sino, então”. “A câmera está vendo”, disse a empresária, encerrando a confusão.

Confira o vídeo:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!