Rafael Ilha está planejando próximos passos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Enquanto colaborava com os peões com as tarefas diárias dos animais, na manhã desta quinta-feira (8), Rafael Ilha, fazendeiro da semana, disse para João Zoli que a postura de Caique Aguiar foi covarde ao causar a expulsão de Nadja Pessoa em “A Fazenda 10”.

Após a sétima formação de roça, na noite de segunda-feira (5), Nadja se irritou com Caique no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no ator. Aguiar chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, só conseguiu formalizar a queixa algumas horas depois.

“Foi sacanagem, calúnia e degradação em cima de uma mulher. Não estou falando isso porque ela é minha amiga, não. Mas é muito diferente dar em cima do que ela fez. Ela estava carinhosa com todo mundo”, desabafou o ex-Polegar.

“Eu sei. E já falei que eu não concordo com a atitude dele. Ela me abraçou também, mas eu nunca disse que ela deu em cima de mim. Não é porque eu voto nela que eu gostaria que ela saísse desse jeito”, disse o filho de Claudio Zoli.

“A mulher estava destruída porque foi pega de calça arriada. Os três [Caique, Fernanda e Luane] que fizeram isso, não vão voltar [quando forem para a roça]. Mesmo quem não gosta na Nadja, não aprova o que aconteceu. Ninguém aprova isso. Foi covarde o que ele [Caique] fez”, finalizou Rafael.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!