A Fazenda 2020: Jojo passa sermão em Luiza após desentendimento com Tays e Lidi

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo passa sermão em Luiza após desentendimento com Tays e Lidi (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como informamos anteriormente, Luiza Ambiel se revoltou com Tays Reis e Lidi Lisboa, que supostamente estavam cantando uma música do Raça Negra para provocá-la. Jojo Todynho, impaciente com a repercussão da treta em A Fazenda 2020, passou um sermão na peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira não curtiu a atitude de Luiza não ter se dirigido à dupla de amigas: “Aconteceu uma situação, esclarece na hora“. A peoa esclareceu que não quer papo com Lidi e Tays e ouviu o seguinte de Jojo: “É um direito seu, mas daí chegam mais tarde na festa, o povo esquece e todo mundo vira amigo“.

A musa da extinta Banheira do Gugu acusou uma das rivais de ser falsa e a detonou: “Não vou esquecer! Quem me chamou de louca e agora está me chamando de Lu, é a Lidi. Não quero esclarecer nada com pessoas baixas desse jeito. Eu estou desabafando com as minhas amigas“.

Jojo Todynho, então, explicou o seu ponto de vista e novamente incentivou que o trio de peoas resolvesse logo o problema: “Não estou reclamando de você desabafar. Você tem que desabafar mesmo, é um direito seu. Se acontece algo que está te fazendo mal, coloca pra fora“.

Luiza Ambiel finalizou o papo sendo taxativa ao confirmar a falta de vontade de interagir com Tays e Lidi: “Não vou dar esse gostinho. Não quero ouvir a voz, não quero olhar pra cara. Vou ser educada, mas não quero conviver. Quando eu ouvir me chamando de Lu, vou fazer igual ao Lucas e dizer: ‘Pra você eu não sou Lu. Pra você eu sou Luiza‘”.

Confira: