A Fazenda 17: depois de briga por calcinha, cueca descartável vira pauta entre peões

As polêmicas envolvendo peças íntimas continuam movimentando A Fazenda 17, da Record. Após a discussão acalorada sobre calcinhas nos últimos dias, agora foi a vez das cuecas descartáveis entrarem no centro do debate entre os peões.

A Fazenda 17: depois de briga por calcinha, cueca descartável vira pauta entre peões (Imagem: Divulgação/Record)

A revelação partiu de Carol Lekker, que criticou duramente o comportamento de Mesquita durante uma conversa com Saory, Fabiano e Dudu, na noite desta terça-feira (2). Enquanto lavava o banheiro, Carol contou aos colegas que ficou surpresa com um hábito de higiene adotado por Mesquita.

“O cheiro dele… Trouxe cueca descartável pra não ter que lavar as próprias cuecas. Tem base?”, disparou a peoa, causando espanto imediato nos demais participantes.

Fabiano, Saory e Dudu não acreditaram na afirmação de primeira, e o assunto rapidamente evoluiu para uma discussão sobre o preço elevado das peças descartáveis. A situação gerou risadas, mas também levantou um clima de desconfiança e crítica em relação ao comportamento de Mesquita dentro da sede.

Carol, porém, não parou por aí. A peoa seguiu detonando o colega, sugerindo que a atitude revelava falta de higiene e pouca disposição para dividir tarefas domésticas. A conversa viralizou rapidamente entre os confinados, alimentando ainda mais o desgaste geral que domina o reality nesta reta final.

Nova treta por higiene pessoal

Essa não é a primeira polêmica por itens pessoais na casa (Imagem: Divulgação/Record)

A nova polêmica sobre cuecas descartáveis abre espaço para mais um possível confronto entre Carol e Mesquita, que já trocaram farpas em outras ocasiões. Nos bastidores da sede, vários peões comentaram que o assunto deve render durante a formação da próxima roça, já que higiene pessoal costuma ser usada como justificativa em votações mais intensas.

Carol afirmou ainda que o comportamento de Mesquita incomoda não apenas pela decisão de usar peças descartáveis, mas também pelo suposto descuido com o ambiente coletivo. Segundo ela, os hábitos do peão estariam contribuindo para o mau cheiro em alguns espaços da casa.

 
 
Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).