Sandra Annenberg comemora volta de Dony de Nuccio ao "Jornal Hoje"
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg apresentam o “Jornal Hoje” (Imagem: Divulgação / Globo)

Sandra Annenberg usou seu perfil no Instagram para anunciar a volta de Dony De Nuccio à bancada do “Jornal Hoje”, da Globo, nesta segunda-feira (3).

“Dony De Nuccio voltou de férias! Agora chega de separação, né? Vamos juntos até…as próximas férias, combinado ?!”, escreveu a jornalista, que ficou sem o colega de telejornal desde o dia 21 de agosto.

Quando entrou no “recesso”, o apresentador chegou a postar uma mensagem aos seguidores para falar da situação. “Breve recesso. Férias. A gente se encontra no ‘JH’ no dia 3 de setembro. Até lá!”, informou De Nuccio.

Cabe lembrar que o desligamento temporário de Dony aconteceu poucos tempo após seu retorno à bancada do telejornal, no dia 15 de agosto, depois que ele passou alguns dias de molho por causa de uma hérnia.

Um ano na bancada

O apresentador está no posto do “JH” desde o dia 7 de agosto de 2017, semanas após a saída de Evaristo Costa, que ficou no cargo durante 14 anos, mas preferiu não renovar o contrato com a emissora.

Saiba Mais:

Sandra Annenberg tieta o marido em lançamento de livro; veja

Dony De Nuccio volta à bancada do “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!