Em A Fazenda 17, o clima esquentou entre Rayane Figliuzzi e Tamires Assis durante uma briga no domingo (16), levando a peoa a pedir ajuda à produção da Record após ser ameaçada pela rival.

A discussão começou quando Tamires acusou Rayane de maltratar os animais, especialmente um búfalo, durante o trato. A situação saiu de controle rapidamente, com Tamires gritando e perseguindo Rayane pela casa.
A confusão teve início pela manhã, quando Rayane se recusou a cuidar do búfalo e, temerosa, gritou com o animal. Mais tarde, após a dinâmica de apontamento, o assunto foi retomado na sede, onde Tamires a chamou de “agressora de animais” e reclamou da maneira como a Record editava a participação de Rayane no programa.
Tamires acusou Rayane de causar vergonha ao tratar o animal de forma brusca, e disse que, se tivesse se permitido, teria dado um “show” para mostrar o que realmente aconteceu.
A situação ficou ainda mais tensa quando, após o apontamento, Tamires perseguiu Rayane pela casa, xingando-a e provocando-a.
Briga cresce em A Fazenda 17
A briga escalou a ponto de Tamires gritar: “Grita igual você faz com os animais, sua vergonhosa, trevosa!” Rayane, se defendendo, disse que estava tentando proteger o búfalo, que estava com fome, e tentou se esquivar de Tamires. Mesmo assim, a rival continuou a persegui-la e a provocá-la.

Desesperada com a situação, Rayane ameaçou jogar água em Tamires e pediu a produção da Record para intervir. “Produção, por favor. Olha aqui, produção! Socorro”, implorou Rayane, batendo na porta da despensa e pedindo ajuda para conter a agressividade da colega.
A tensão entre as duas participantes continua gerando polêmica dentro de A Fazenda 17, com a produção precisando intervir para evitar mais confrontos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
