A Fazenda 17: planta no reality da Record, Renata Muller é a segunda eliminada

Renata Muller foi a segunda eliminada de A Fazenda 17 na noite de quinta-feira (2). O resultado não surpreendeu o público que já considerava a peoa como “planta” na edição. 

Renata recebeu 18,96% dos votos (Imagem: Divulgação/Record)

 

E isso foi além dos fãs do programa, até dentro da casa a peoa era esquecida pelos companheiros. Sem destaque no jogo, Renata foi para a roça após ser esquecida pelos próprios aliados na dinâmica do Resta Um.

Ela recebeu 18,96% dos votos contra Duda Wendling e Walério Araújo e deixou o programa.

Durante a transmissão ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou quem deixaria o show. Ela manteve todos em suspense ao revelar quem voltaria à sede, mas reforçou a importância de se mostrar no jogo. 

“Eu tenho um conselho muito sério para quem ficar: assumam o lugar de vocês dentro do jogo. Não dá para esperar a hora certa, não tem hora certa… O primeiro peão salvo, que segue na batalha pelo prêmio máximo, que ganhou uma semama de presente… Quem volta é você, Duda”. 

Renata não teve destaque no reality

Galisteu comentou sobre as plantas do programa (Imagem: Divulgação/Record)

A peoa não teve grande destaque no programa, apesar de ter trocado algumas farpas com Saory Cardoso. 

No entanto, ela  preferiu assumir um comportamento mais tranquilo, o que lhe rendeu o título de “planta”. 

Os fãs devem ficar ligados nas próximas transmissões, onde a tensão e o jogo estratégico continuarão a crescer. A Fazenda mantém sua posição como um dos realities mais assistidos e discutidos do Brasil.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).