Yoná Sousa causou alvoroço ao revelar que flagrou um beijo entre Saory Cardoso e Dudu Camargo, antes da Prova de Fogo. Ela aproveitou para insinuar que seria interesse da ex-namorada de Marcelo Novaes para ganhar o prêmio.

A cena, confirmada pela produção através de replay no “VAR da Record”, reacendeu debates dentro da sede.
Durante conversa com aliados, Yoná não poupou críticas.
Segundo ela: “O povo tá fazendo de tudo aqui dentro… Gente, nunca imaginei, mas é só por causa desses dois milhões. Porque quando chegar lá fora, ela quer com ele NADA!”
A acusação veio em meio a um cenário de tensões: Dudu e Yoná, que até pouco tempo eram aliados no jogo, já vinham de um afastamento marcado por desentendimentos — inclusive com Dudu afirmando ter se sentido incomodado com atitudes de Yoná.
Soary e Dudu Camargo rompem aliança

No início do programa, Saory e Dudu estabeleceram uma parceria sólida. O desenlace começou quando Dudu Camargo, ex-apresentador de TV, foi visto tramando uma estratégia com Creo Kellab.
Em meio a discussão, Saory disse que não era “pau mandado de ninguém” e depois foi consolada por Carol Lekker e Duda Wendling.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
