Galvão Bueno, ex-jogadores e colegas da Globo enviam mensagens a Caio Ribeiro

Galvão Bueno
Caio Ribeiro, Galvão Bueno e Júnior durante transmissão da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio Ribeiro, diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer, recebeu uma enxurrada de mensagens de carinho de amigos, colegas da Globo e até de clubes pelos quais trabalhou. Galvão Bueno foi um dos primeiros nomes que manifestou uma palavra de afeto ao ex-jogador.

“Querido Caio. Você já fez grandes jogos, venceu muitos, mas esse é o maior jogo da sua vida e você terá uma grande vitória!! Fique com Deus e com a torcida de todo um país! Estaremos juntos no domingo no Brasil x Argentina!”, escreveu.

“Força, Caioba! Vai dar tudo certo, amigo. Em breve você estará 100%”, declarou Everaldo Marques. “Você já está bem. Tenho certeza disso. Conta com a gente sempre”, completou Felipe Andreoli. “Continue forte meu irmão! Vai dar tudo certo”, emendou Luís Roberto.

Bruninho, do vôlei, compartilhou: “Com tua alegria, energia e fé vai sair dessa, Caioba! Em oração e juntos com você nessa! Força, meu amigo”. O Flamengo e o Santos se manifestaram na torcida pela recuperação de Caio Ribeiro. “Será mais uma vitória na vida do ex-atleta”, declarou o time do litoral de São Paulo. “Te amo”, expressou Tiago Leifert. “Força, Caio. Vai dar tudo certo!”, desejou o perfil da Globo.

“Nossos melhores sentimentos, irmão! Mais uma partida que você ganha na sua maravilhosa carreira! Força, Fé e dias melhores sempre!”, comentou o perfil do Jotaquest. “Força, foco e fé! Logo, mais uma vitória para a sua coleção!”, garantiu Renata Fan. Denílson, parceiro de programa de Fan, também reagiu.

Caio Ribeiro revelou na última sexta-feira (3) que foi diagnosticado com câncer. Em vídeo divulgado no Instagram, o ex-jogador descobriu a doença depois que apareceu um caroço em seu pescoço.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, relatou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›