A Fazenda 2019: Andréa desabafa sobre divórcio com Carlos Alberto de Nóbrega

A Fazenda
A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega desabafa sobre divórcio e adversidades (Imagem: Reprodução / Playplus)

Quem costuma assistir a reality shows, com certeza já percebeu que os assuntos não se restringem apenas ao mundinho do confinamento. Em A Fazenda 2019 não foi diferente e Andréa Nóbrega desabafou sobre seu último casamento.

A quem não sabe, ela foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega. Entre algumas idas e vindas, eles se separaram definitivamente em 2016. Andréa relembrou essa fase e analisou os acontecimentos após o divórcio: “Todas as portas fechadas”.

Sem dar nome aos bois, a atriz e socialite afirmou que era tachada de introspectiva e sofria certa censura: “Eu não falava, porque não me deixavam falar”.

Também lembrou da sua participação na segunda temporada do reality Mulheres Ricas e condicionou sua aparição: “Eu só não quero colocar tanto os meus filhos”.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Bifão se incluiu na conversa, parando para analisar a convivência com os peões, se mostrando solícita a aprender: “Eu olho pra todo mundo, pra luta que cada um deve ter tido, cada um tem sua história… Não custa nada ser gentil com as pessoas”. Além disso, elogiou o clima da Baia, comparando a um hotel 5 estrelas.

Ao fim do vídeo, Andréa Nóbrega falou do chuveiro frio da Baia: “Ficar sem banho, não tem como. Respirei… Passando disso, ninguém me segura”. O trio, que também contava com Thayse Teixeira, riu.

A Fazenda 2019: Equipe Sol discute sobre combinação de votos

Mal A Fazenda 2019 começou e os peões já estão a todo vapor, fazendo o jogo se movimentar. Numa conversa entre toda a Equipe Sol, os famosos ponderaram sobre a importância que a combinação de votos tem no reality.

Bifão encabeçou a discussão, se mostrando totalmente disposta a defender sua equipe: “Desculpa gente, eu quero proteger vocês. Drika, você é do meu grupo. Eu vou defender você de qualquer coisa contra eles”.

“Se eu perceber que eles estão ameaçando você, eu vou proteger você. Eu não vou votar em alguém do meu grupo, pra liberar alguém deles lá”, completou. Viny Vieira rebateu: “Mas aí pode ir você, também, pra roça. É isso que estou falando”.

Drika Marinho, embora tenha sido citada, se mostrou tranquila quanto ao futuro do jogo: “Se eu for, eu vou, porque é o público que vai escolher depois”.O nome surgiu devido ao fato da ex-Power Couple não demonstrar um interesse imediato em arquitetar votos. Arícia Silva se mostrou compreensiva e acrescentou: “Eu entendo o que ela tá falando, acho que ainda é cedo pra entrar nesse mérito”. Andrea Nóbrega, Guilherme Leão, Netto e Phellipe Haagensen completam a Equipe Sol.

WordPress Lightbox