Em A Fazenda 2019, a rivalidade entre Tati Dias e Bifão finalmente estourou. Ainda repercutindo o recente embate entre elas, acontecido na primeira frase, esta última já pensa na formação da primeira roça.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Ainda na pista de dança, na madrugada de sábado (21), em conversa com Viny Vieira, Bifão desabafou: “Ela tá louca pra votar em mim, por uma parada que aconteceu lá fora”.
“Ela traiu minha confiança, eu deixei passar e a mina não deixou passar”, continuou, explicando assim sua — curta — versão da história que ocasionou essa rivalidade.
Por fim, se mostrou confiante para caso vá para a roça, indicada por Tati: “Eu vou [pra roça] e eu vou voltar”.
Vale lembrar que a rivalidade entre as duas não surgiu no reality rural. Tati e Bifão, que participaram juntas do De Ferias Com o Ex, brigaram depois do programa.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
A Fazenda 2019: Aricia Silva diz que Latino é arrogante e faz revelação
Na noite da última quinta-feira (19), Latino acabou se tornando pauta entre os participantes do reality A Fazenda 2019. Tudo começou com uma pergunta feita para Aricia Silva, que já trabalhou como bailarina do cantor.
Por conta da fama de pegador do músico, alguns peões questionaram à famosa se ela já havia se relacionado com o ex-patrão. Em tom de repugnância, a ex-panicat surpreendeu com a resposta.
“Jamais. Jamais pegaria, eu ficava com o coreógrafo dele, pras pessoas entenderem que nunca fiquei nem nunca ficaria”, disparou ela.
Ainda durante o bate-papo no confinamento do programa rural, Aricia Silva, sem revelar detalhes, afirmou que Latino é uma pessoa bastante arrogante.Não bastasse isso, a dançarina, antes de pedir para que os colegas mudassem de assunto, contou também que foi demitida pelo intérprete de Festa no Apê.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.