Ex-Globo, Carla Vilhena detona Globoplay por estratégia com a série Hebe

Carla Vilhena
Carla Vilhena critica “marketing” da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Vilhena ficou incomodada com a postura da Globo na divulgação da série Hebe. Disponível no Globoplay, o público que não assinou o aplicativo de streaming da emissora, não assistiu a série completa.

Para os não assinantes, o canal só liberou os dois primeiros episódios. Os oito restantes só estão disponíveis para os assinantes. Isso deixou a ex-Globo revoltada.

Na madrugada desta terça-feira (17), no Twitter, ela reagiu: “Boa noite, queridos. Da próxima vez me avisem que o filme não vai ter fim, ok? Caí como uma pata”.

As reclamações continuaram com uma citação direta ao Globoplay. “Que absurdo! Não estou entendendo, para ver o final de Hebe eu tenho que assinar a Globoplay? Ou vai passar o final outro dia? Alguém sabe?”, questionou a famosa.

Hebe é protagonizada por Valentina Herszage, na primeira fase, e Andrea Beltrão, na seguinte. A trama tem dez episódios e narra a história da eterna rainha da TV brasileira, desde o seu início na música, o seu primeiro namoro, os primeiros passos na TV, a relação com o filho e o marido, o sucesso retumbante na TV, até a morte.

Confira:

Carla Vilhena
Carla Vilhena reclama da Globo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Carla Vilhena chama Isis Valverde de “destruidora de casamentos”

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo, viu o seu nome na boca do povo desde a noite da última sexta-feira (29), por causa de uma fala polêmica sobre Isis Valverde, no ar em Amor de Mãe como a enfermeira Betina. A jornalista chamou a atriz de “destruidora de casamentos“.

Telespectadora da atual novela das 21h, o comentário veio após o envolvimento de Betina com Magno (Juliano Cazarré), com direito a uma cena de sexo exibida no capítulo de ontem.

Na trama, Betina cuida da esposa de Magno, que está em coma há anos no hospital. Ela também é chamada de tia pela filha do galã na novela. Em sua conta no Twitter, Carla não perdoou: “Isis Valverde destruindo mais casamentos“.

A frase lembrou rumores do suposto envolvimento de Isis no término da relação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Cauã e Isis atuaram juntos na minisséries Amores Roubados, em 2014.

O público avaliou como uma tremenda falta de respeito de Carla Vilhena contra Isis, Juliano e seus familiares. “A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível”, apontou um internauta. “Que falta de respeito com a Isis, com o Cazarré e a família dos dois”, destacou mais uma.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.