A Fazenda 2019
“A Fazenda” estreia em setembro (Imagem: Divulgação / Record)

Falta pouco para conhecermos todos os participantes da nova edição de “A Fazenda”, mas enquanto isso, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu alguns nomes que estarão no reality.

São eles: Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, Lucas Viana, assistente de palco do “Ferdinando Show”, exibido pelo Multishow, e Hariany Almeida, ex-BBB19, que foi expulsa do programa por agressão após empurrar Paula, na reta final do reality.

Outros participantes que estão praticamente certos de entrar são: a ex-Power Couple Drika Marinho e o ex-ator Rodrigo Phavanello.

Quem também estava quase confirmada no programa, mas acabou sendo deixada de lado, foi Silvia, viúva de Mr Catra.

De acordo com a publicação, tem mais pessoas selecionadas do que o número de vagas que a atração suporta. Alguns participantes já assinaram seus contratos e aguardam a assinatura da Record. Já os cachês de R$ 60 mil pela participação no reality começaram a ser depositadas agora em meados de agosto.

Jonathan Costa recebe convite para “A Fazenda 2019”

Mais um nome anda sendo alvo de rumores para participar de “A Fazenda 11”. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jonathan Costa foi convidado para integrar o reality, entretanto, ainda não se sabe se o DJ aceitou a proposta.

O que chama a atenção é que o filho de Verônica Costa deletou todos as postagens do seu perfil do Instagram. Atualmente, a conta de Jonathan parece ter sido excluída, apesar de ainda estar lá.

Em breve será possível descobrir se Costa irá participar ou não da atração, uma vez que “A Fazenda” segue sob o comando de Marcos Mion, e tem estreia prevista para 11 de setembro, uma quarta-feira.

De acordo com a mesma colunista, a próxima temporada contará com a ex-Power Couple Drika Marinho, a viúva de Mr Catra, Silvia, o apresentador e ator Rodrigo Phavanello e empresária Sylvia Design.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos