A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Internautas pedem a eliminação de Guilherme após vídeo de agressão (Imagem: Reprodução / Playplus)

O reality A Fazenda 2019 mal começou e já está dando o que falar entre os telespectadores. A primeira polêmica dessa edição, a propósito, aconteceu antes mesmo da estreia do programa.

Bastante engajados nas redes sociais, os fãs da atração comandada por Marcos Mion, ao ficarem sabendo na tarde da última terça-feira (17) que Guilherme Leão estaria entre os confinados, trataram logo de fazer uma campanha contra o modelo.

O motivo para tal tem a ver com um vídeo antigo onde o galã aparece agredindo um jovem estudante com um cassetete. Na época, Guilherme trabalhava como segurança em uma estação de metrô.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

“Aí que nojo desse homem, já tô com um ranço instalado. Vamos eliminar”, disparou uma internauta. Guilherme Leão é agressor, né? Já temos o primeiro eliminado”, disse outra.

Guilherme Leão, o segurança do metrô, agrediu pessoas no metrô mesmo. Vai imitar Theo Becker? Vai ser logo eliminado porque Theo só existe um”, escreveu uma terceira pessoa. Durante a campanha, o nome do rapaz figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos