Neymar
Neymar prestou depoimento sobre acusação de estupro nesta quinta (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Neymar Jr prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (13), e fez revelações sobre a noite que teve com Najila Trindade. A modelo o acusa de estupro e agressão em quarto de hotel, em Paris.

O “Jornal Nacional”, da Globo, mostrou que, durante o seu depoimento, o atacante negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e também confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. O jogador acrescentou ainda que a modelo posou para a fotografia que ele fez das nádegas dela. A imagem, inclusive, foi divulgada por ele nas redes sociais.

Para a polícia, Neymar confirmou ter bebido no dia do 1º encontro, mas que foi apenas 1 dose. Ele também revelou ter fez sexo com Najila com preservativo e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário. A versão é diferente da contada pela acusadora.

Sobre o segundo encontro, supostamente filmado pela mulher, Neymar afirmou que pretendia levá-la a uma balada, mas ela iniciou agressões contra ele, que foi embora. O atleta alegou que em momento nenhum Najila disse ter sido estuprada e que ela dizia que tinha ficado sozinha.

Já no final do depoimento, de acordo com o “JN”, o craque do PSG se emocionou e contou que está vivendo o pior acontecimento de sua vida e que nenhuma lesão se compara ao momento.

Modelo que acusa Neymar de estupro perde advogado pela terceira vez

A modelo Najila Trindade está, novamente, sem defesa. Isso porque o advogado que a defendia, Danilo Garcia de Andrade, anunciou no fim da noite de segunda-feira (10) que deixaria o caso.

Em justificativa à decisão, Garcia afirmou que “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja”. No sábado (8), ele já havia dado indícios que poderia deixar o processo caso Najila não apresentasse provas contra Neymar Jr, a quem acusa de estupro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA